34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Três Lagoas receberá competição de basquete neste final de semana

Torneio reúne 17 equipes que estão divididas em duas conferências no Estado.

14/07/2018 10h40
Por: Gabriele Benati

A competição do Novo Basquete de MS terá partidas neste sábado (14), durante a tarde, nas cidades de Três Lagoas e Naviraí. Serão três confrontos, válidos pelo torneio que reúne 17 equipes em todo o Estado, que estão distribuídas entre as Conferências Sul e Norte.

O primeiro jogo deste sábado será às 14h, entre Três Lagoas e UCDB na região do Bolsão. Já os demais confrontos irão ocorrer em Naviraí, a partir das 17h, com o Alvorada/Dourados enfrentando o Amambai, enquanto que a equipe da casa (Naviraí) mede forças contra o MBC/Maracaju.

A Conferência Sul é formada pelas equipes do DBC/Dourados, ATG42/Dourados, Iguatemi, Clubasc/Caarapó e CNE/Nova Andradina. Além do Alvorada/Dourados, PorãBask/Ponta Porã, Amambai, NBC/Naviraí e MBC. O torneio tem a intenção de incentivar a prática do esporte no Estado, assim como a organização de eventos.

Informações Site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.