37.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Três Lagoas recebe turnê inédita “Elas ao Cello” em outubro

Espetáculo gratuito de música clássica acontece no dia 3, às 20h, no Auditório Maior da UFMS, com ingressos limitados distribuídos pelo WhatsApp

Mato Grosso do Sul vai receber algo que nunca aconteceu antes. A turnê Elas ao Cello chega ao interior do Estado em outubro, levando música clássica de altíssima qualidade para quatro municípios, com entrada 100% gratuita.

O roteiro passa por Nova Andradina (01/10), Brasilândia (02/10), Três Lagoas (03/10) e Inocência (04/10).

Em Três Lagoas, a apresentação está marcada para o dia 3 de outubro, às 20h, no Auditório Maior da UFMS, Campus II, localizado na Av. Ranulpho Marques Leal, 3484. É uma oportunidade única de apreciar um espetáculo cultural diferenciado.

Os ingressos são gratuitos, mas limitados. A distribuição será feita exclusivamente pelo grupo de WhatsApp de cada cidade no dia 28 de setembro, às 15h.

O projeto é financiado pelo Ministério da Cultura e conta com apoio da SETESC e do Governo Federal.

A turnê promete marcar a cena cultural do Estado, ampliando o acesso da população à música clássica em um formato inédito na região.

Garanta seu ingresso:

https://elasaocello.vercel.app

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Guigas Lemes: artista integra teatro, música e ação social em Três Lagoas

De palhaço a cantor, o artista usa sua paixão pelo teatro e pela música para emocionar e levar esperança onde a arte mais precisa Guilherme...

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.

Obras vai modernizar acesso de rodovia entre Três Lagoas e Inocência

Investimento prevê implantação e pavimentação de dois dispositivos rodoviários, garantindo logística eficiente e segura para o novo polo de celulose do Vale da Celulose