27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Três Lagoas recebe comitiva e vira sede do “Governo Presente” nesta semana

24/05/2021 11h24
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Depois de passar pelas regiões Sudoeste, Fronteira, Conesul e Vale do Ivinhema na semana passada, atendendo a 31 municípios, a comitiva do “Governo Presente e Municipalista” desembarca esta semana em Três Lagoas, Costa Rica e Coxim.

No total, serão 30 prefeitos do Bolsão e Norte de Mato Grosso do Sul. Liderado pelo governador Reinaldo Azambuja, o grupo de trabalho vai alinhar projetos de obras e investimentos para as cidades, mas respeitando os protocolos de prevenção a Covid-19.

Em Três Lagoas serão atendidas as demandas dos municípios de Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. A data do encontro ainda não foi divulgada pelo Governo do Estado.

Nas novas rodadas de reuniões, acompanham o governador Reinaldo Azambuja os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura). Riedel ressaltou que o objetivo maior e reafirmar o compromisso do Governo do Estado com os municípios.

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o “Governo Presente” avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano. Agora, o programa volta aos municípios para acompanhar o andamento das obras e pactuar novas prioridades.

Informações do Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...

Senado deve discutir proposta que reduz jornada de trabalho e pode acabar com escala 6×1

Medida é tratada como prioridade após o Carnaval e prevê diminuição gradual de 44 para 36 horas semanais sem redução salarial O líder do PT...