19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Três Lagoas realiza 2ª Edição do “Café com mais Energia” na próxima quinta-feira (15)

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

No evento será feito o lançamento e a abertura das inscrições para a 10ª Rodada de Negócios Multissetorial de T.L

Mais de 80 empresários confirmaram presença para o evento

Por: Cristiane Sagioratto

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza amanhã (15) a partir das 07h30 a 2ª Edição do “Café com mais Energia” na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

O objetivo do encontro é apresentar aos empresários três-lagoenses, o Fórum Regional de Desenvolvimento que será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, onde será apresentado palestras, workshops, desenvolvimento de fornecedores, entre outros temas voltados às temáticas de compras governamentais. Ainda no encontro de amanhã, serão apresentadas ações da entidade em parceria com a Petrobrás e serão abordados assuntos com foco no desenvolvimento local. Na oportunidade, será feito o lançamento e a abertura das inscrições para a 10ª Rodada de Negócios Multissetorial de Três Lagoas que será realizada em setembro.

De acordo com a gerente regional do Sebrae, Josi Signori, o evento visa que os empresários locais a participem de ações que interajam, uma vez que a cidade, vem passando por constante crescimento com destaque às micro e pequenas empresas que atendam a demanda de grandes indústrias instaladas na cidade, a exemplo da Unidade de Fertilizante da Petrobrás em construção no município.

“Três Lagoas tem se tornado vitrine às cidades vizinhas e a empresários de outros Estados que devem aproveitar o cenário de desenvolvimento local. Queremos atrair novos empreendedores para a cidade. O evento é aberto para todo empresário que queira melhorar e qualificar sua empresa”, destaca Josi.

Os interessados em participar da 2ª Edição do “Café com mais Energia”, podem ligar na Associação Comercial e Industrial de T.L. no telefone: (67) 3509 1700. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido