26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Três Lagoas promove Conferência Municipal de Meio Ambiente

27/07/2013 – Atualizado em 27/07/2013

Por:Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estará envolvida na discussão e definição de propostas de preservação ambiental, no próximo dia 29, a partir das 7h, na 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente.

O evento será no Auditório da Unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Três Lagoas.

Além da discussão da temática proposta, na Conferência Municipal de Meio Ambiente serão eleitos delegados, que representarão Três Lagoas na Conferência Estadual de Meio Ambiente e, posteriormente, se eleitos na Estadual, poderão ir a Brasília para a Conferência Nacional de Meio Ambiente.

As discussões e encaminhamento das propostas irão fundamentar-se em quatro eixos temáticos: Educação Ambiental, Redução de Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda e Produção e Consumo Sustentáveis.

Conferência Municipal do Meio Ambiente.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.