27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Três Lagoas perde Amado Moura, ícone do fisiculturismo

Ex-proprietário de academia, Amado Moura faleceu aos 63 anos em São Paulo; tragédia ocorre um dia após o fisiculturista lamentar a morte de colega em acidente

Três Lagoas e o cenário esportivo de Mato Grosso do Sul estão de luto com a triste notícia do falecimento de Amado Moura, aos 63 anos, nesta quarta-feira (16). Conhecido ícone do fisiculturismo na cidade e ex-proprietário da renomada academia que levava seu nome, Moura teria sofrido um infarto fulminante enquanto estava em São Paulo.

A perda de Amado Moura causa grande comoção, especialmente por ocorrer menos de 24 horas após uma trágica coincidência. Na noite de terça-feira (15), o próprio Moura havia utilizado suas redes sociais para lamentar a morte de Manoel Melo, outro fisiculturista e atleta da IFBBMS, que faleceu em um acidente de trânsito na capital sul-mato-grossense.

Publicação feita no Facebook de Amado Moura. Foto: Reprodução

O esporte de Mato Grosso do Sul perde, em um curto espaço de tempo, dois grandes nomes que deixaram suas marcas e inspiraram muitos atletas. A comunidade esportiva e os amigos de Amado Moura aguardam mais informações sobre seu velório e sepultamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.

Detran-MS lança aplicativo que agiliza consultas e reforça segurança no trânsito

Ferramenta integra forças policiais e permite acesso instantâneo a dados de veículos e condutores