19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Três Lagoas fica em segundo lugar nos Jogos Escolares da Juventude de Atletismo

Cerca de 600 atletas disputaram vagas na etapa nacional, marcada para Blumenau (SC) em novembro

16/09/2019 16h57
Por: Deyvid Santos

CORUMBÁ (MS) – O município de Corumbá recebeu nesta final de semana, entre os dias 13 e 15 de setembro, as delegações para disputa das modalidades de natação e atletismo dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. Três Lagoas conseguiu a segunda colocação no evento, que foi organizado pelo Governo do Estado e reuniu cerca de 600 atletas.

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes do município (Funec), teve apoio da Fundesporte para realização das competições. Em busca do título sul-mato-grossense escolar e a vaga para Etapa Nacional dos Jogos Escolares, que neste ano acontecem em novembro na cidade de Blumenau-SC, participaram das competições as delegações de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Naviraí, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de MT, Sonora e Três Lagoas.

RESULTADOS INDIVIDUAIS DAS ATLETAS.A equipe de atletismo de Três Lagoas contou com as seguintes atletas representado o município e suas escolas:

  • Camila Inês Cardoso – aluna da escola Municipal Parque São Carlos, conquistou a 1° colocação na prova do arremesso de peso e 3°colocação na prova do lançamento do disco.
  • Marciely Rayane Cordeiro Ramos – aluna da escola Municipal Parque São Carlos conquistou a 3° colocação na prova do arremesso de peso.
  • Suellen Zorzan – aluna da escola Estadual Dom Aquino Corrêa, conquistou a 1° colocação na prova dos 800 metros.
  • Evellin da Silva Morais- escola SESI Três Lagoas conquistou a 2° colocação na prova dos 800 metros, 2° lugar no revez. Misto 4×400 e 3° lugar nos 400 metros.
  • Kawane de Oliveira – Escola JOMAP conquistou a 2° colocação na prova do salto triplo, 3° lugar na prova dos100 metros e 3 ° lugar no revez. Misto 4×400.
  • Joice Catarino Moreira – Escola Municipal Parque São Carlos conquistou a 3° lugar no lançamento do dardo.
  • Kamile Vitória Rodrigues da Silva (escola estadual Luiz Lopes- LULOCA) conquistou a 4° lugar na prova do lançamento do dardo.
  • Geovana Batista dos Santos- (escola Dom Aquino Corrêa) conquistou a 3° colocação na prova do salto triplo.
  • Ana Laura Cordeiro – aluna da escola Estadual Dom Aquino Corrêa conquistou o título de CAMPEÃ na prova dos 1.000 metros e 2° nos 250 metros 3° 4×75 metros.
  • Danielly Jacinto Camilo da Silva ( escola estadual JOMAP) conquistou o 3° lugar no Revezamento 4×75 metros.
  • Samara Cristina de Lima Marian (Escola Estadual João Dantas Filgueiras) 3° lugar no salto em distância e 3° lugar no revez. 4×75.
  • Nice Eugênia Gonçalves Mattos (Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho) 3° lugar nos revezamento 4×75 metros.

RESULTADO FINAL POR EQUIPE

Os grandes campeões foram:

1° lugar – Campo Grande2° lugarTRÊS LAGOAS3° lugar – Dourados

Estiveram participando 21 municípios de nosso Estado e Três Lagoas continua sempre entre as melhores do estado. O Prof. Reynaldo Abrão Camargo e equipe de atletismo agradeceu o apoio dos colaboradores e patrocinadores da equipe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema