19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Três Lagoas estreia com vitória no vôlei masculino e feminino em Dourados

Começou nesta quarta-feira (08), a fase decisiva dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de futsal e voleibol – 12 a 14 anos, em Dourados. Os confrontos são entre as equipes que melhor se destacaram nos Jogos realizados em 2019 e buscam a vitória para representar o Estado nos Jogos Brasileiros Escolares, que será realizado em novembro.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os times masculino e feminino de voleibol de Três Lagoas estão na competição e já estrearam com vitória.

Ambas as equipes são da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA” e no primeiro jogo, pela manhã, as nossas meninas venceram as representantes de Ivinhema por 2 sets a 1. No segundo embate, às 14h, as atletas repetiram o feito e levaram a melhor sobre a equipe de Aquidauana por 2 sets a 0.

Pelo masculino, a estreia também foi contra Ivinhema e Três Lagoas fechou placar por 2 sets a 0 (25×5/ 25×8). No esquema “todos contra todos” e pontos corridos, ambas as equipes jogam contra Caarapó amanhã (09).

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

Informações Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook