16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Três Lagoas é escolhida como sede dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul 2026

Competição reunirá cerca de 1.200 participantes e terá disputas de futsal e voleibol entre os dias 8 e 13 de maio

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), se prepara para sediar, entre os dias 8 e 13 de maio, os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2026 – 3ª divisão. O evento deve movimentar a cidade com a participação de atletas de diversas regiões do estado.

Durante a competição, serão realizadas disputas nas modalidades de futsal e voleibol, reunindo aproximadamente 1.200 pessoas, entre atletas, equipes técnicas, organização e arbitragem.

De acordo com o Prefeito Dr. Cassiano Maia, a escolha do município como sede representa motivo de orgulho. “É uma grande alegria receber os Jogos da Juventude em nossa cidade. Queremos proporcionar uma excelente experiência a todas as delegações, que certamente trarão muita garra, determinação e espírito esportivo para a competição”, destacou.

A Prefeitura também deu as boas-vindas aos atletas que chegarão nos próximos dias e reforçou o convite à população para prestigiar o evento. A expectativa é de que os jogos sejam marcados por emoção, competitividade e integração, fortalecendo o esporte como instrumento de transformação social.

Com informações da Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...