25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Três Lagoas conquista medalhas do atletismo feminino

05/06/2014 – Atualizado em 05/06/2014

Três Lagoas conquista medalhas do atletismo feminino na Capital

Equipe participou do Campeonato Estadual de Atletismo Sub 23, Festival de Arremessos e Lançamentos e Festival de Saltos Horizontal e Vertical

Por: Assessoria

A equipe de atletismo feminino da Associação Três-lagoense de Atletismo “Prof. Milton José da Silva” e Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel, participou no último fim de semana, do Campeonato Estadual de Atletismo Sub 23, categoria 16 a 22 anos, Festival de Arremessos e Lançamentos e Festival de Saltos Horizontal e Vertical.

As provas foram na pista de atletismo do Centro Olímpico de Campo Grande. A competição foi realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul e Confederação Brasileira de Atletismo.

Os destaques do Campeonato Sub 23 da ATA/Sejuvel foram as atletas Monique Anacleto Alvarenga (Escola Estadual Dom Aquino Corrêa), campeã na prova do arremesso de peso e Thais de Andrade Camargo (Escola estadual Fernando Corrêa), vice-campeã na prova dos 100 metros.

No Festival de Arremessos e Lançamentos adulto foram destaques as atletas Elaine Schaferdecker, campeã na prova do lançamento do dardo e arremesso de peso, e Soila Maria da Conceição Tosta, vice-campeã na prova do lançamento do disco.

Já no Festival de Arremesso de Peso Mirim a atleta Nathalia Felipe (Escola Estadual João Ponce) foi vice- campeã.

No Festival de Salto em altura mirim foram destaques as atletas Natália Muniz (Escola Estadual Dom Aquino Corrêa) vice-campeã e Júlia Hana Volpato de Araújo (Escola Municipal Maria Eulália Vieira), 3ª colocada na prova do salto em altura.

As atletas foram acompanhadas pelo professor Reynaldo Abrão Camargo, técnico de atletismo feminino da Sejuvel.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira em Três Lagoas terá sol e calor de 35 °C à tarde

Clima seco e temperaturas levantam o alerta para o bolsão, leste e norte do Estado.

Suspeito de matar dois policiais em SP morre em confronto com a Força Tática

Patrick Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, foi baleado após reagir à abordagem na noite desta terça-feira, 11.

Três Lagoas sediará reunião sobre o futuro do futebol local

Encontro terá participação da Federação de Futebol de MS e representantes do esporte local Três Lagoas será palco, nesta quinta-feira (13), de uma reunião voltada...