30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Três Lagoas anuncia construção de novas escolas

Em menos de 24 horas, Três Lagoas recebeu duas notícias positivas no campo da educação, que reforçam o compromisso com o desenvolvimento e o futuro da cidade.

Na última terça-feira (03), o prefeito Angelo Guerreiro utilizou suas redes sociais para anunciar que o município contará com uma nova escola estadual, uma importante conquista para atender à crescente demanda educacional.

Além disso, nesta quarta-feira (04), foi oficializada a contratação da empresa responsável pela construção da Escola Municipal Júlio Fernandes Colino. A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), confirmando a vitória da empresa GIMENEZ ENGENHARIA LTDA no processo licitatório. O contrato está avaliado em R$ 5.013.490,60 e prevê a conclusão da obra em 390 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço.

Com a chegada das novas escolas, espera-se um impacto positivo na comunidade, ampliando o acesso à educação e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.