24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Três Lagoas anuncia construção de novas escolas

Em menos de 24 horas, Três Lagoas recebeu duas notícias positivas no campo da educação, que reforçam o compromisso com o desenvolvimento e o futuro da cidade.

Na última terça-feira (03), o prefeito Angelo Guerreiro utilizou suas redes sociais para anunciar que o município contará com uma nova escola estadual, uma importante conquista para atender à crescente demanda educacional.

Além disso, nesta quarta-feira (04), foi oficializada a contratação da empresa responsável pela construção da Escola Municipal Júlio Fernandes Colino. A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), confirmando a vitória da empresa GIMENEZ ENGENHARIA LTDA no processo licitatório. O contrato está avaliado em R$ 5.013.490,60 e prevê a conclusão da obra em 390 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço.

Com a chegada das novas escolas, espera-se um impacto positivo na comunidade, ampliando o acesso à educação e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital