29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Três Lagoas anuncia classificados para próxima etapa do processo seletivo do PROLEEI

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), divulgou nesta semana a lista final de candidatos habilitados para a fase II do Processo Seletivo e Cadastro Reserva de Professor Formador do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil (PROLEEI-MS/UFMS). A iniciativa integra o Programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA).

Os candidatos que tiveram recursos analisados favoravelmente deverão apresentar os documentos comprobatórios originais para a etapa de Análise Curricular. A conferência da autenticidade será realizada no momento da entrega, conforme previsto no item 6.1.1 do Edital nº 002/2025/PROLEEI-MS/UFMS 2025/2026.

A entrega dos documentos ocorrerá no Departamento Pedagógico da SEMEC, localizado na Rua Alexandre Costa, nº 130, Bairro Centro, no dia 18 de julho de 2025, conforme o cronograma estabelecido.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Diretoria do Departamento Pedagógico da SEMEC pelo telefone (67) 99938-2100.

Confira o cronograma completo abaixo:

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado