31.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Três Lagoas abre inscrições para comércio temporário no feriado de Finados

Vendedores devem se cadastrar entre os dias 20 e 24 de outubro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), abrirá entre os dias 20 e 24 de outubro as inscrições para comerciantes interessados em atuar durante o feriado de Finados, nos dias 1º e 2 de novembro, no entorno do Cemitério Campo Santo de Santo Antônio.

LOCAIS
As inscrições devem ser feitas presencialmente na SEDECT, situada na Rua João Carrato, 33 – Centro. O atendimento será realizado por ordem de chegada, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 16h.

VENDA
A comercialização estará autorizada apenas para produtos como velas, flores, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos pelo Código de Posturas Municipal. Qualquer venda realizada sem as licenças exigidas será considerada irregular.

DOCUMENTAÇÃO
Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

Pessoa Física

  • Documento pessoal com foto
  • Comprovante de residência

Pessoa Jurídica

  • Documento pessoal dos sócios, empresário individual ou procuração
  • Registro no CNPJ

LICENÇAS
Dependendo do tipo de produto a ser comercializado, licenças complementares poderão ser exigidas. A SEDECT orienta que os comerciantes verifiquem previamente quais autorizações são necessárias para garantir o exercício legal da atividade.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante