22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Três Lagoas, a terra das muitas lagoas

13/01/2016 – Atualizado em 13/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Três Lagoas, vendida nacionalmente como a capital mundial da celulose, localmente pode ser considerada a terra das muitas lagoas, isso porque o descaso da administração pública que fechou os olhos para as condições das vias da cidade, as deixando completamente esburacadas e com a chegada do período de chuvas as crateras se enchem de água e deixam diversos pontos da cidade intransitáveis.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula recebeu na manhã desta quarta-feira (13) imagens de dois pontos da cidade que ilustram o abandono e a situação que o cidadão três-lagoense precisa enfrentar diariamente.

Os moradores do bairro Vila Nova enviaram imagens da Rua Josino da Cunha Viana esquina com a Rua Marcilio Dias que representa a falta de estrutura oferecida aos três-lagoenses de vários pontos de Três Lagoas.

Funcionários de uma empresa de transporte, que tem a sede localizada na Rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada, denunciam que a falta de estrutura da rua prejudica o trabalho dos servidores, já que por diversas vezes os caminhões acabam atolados nas crateras das vias, requerendo um grande esforço para retirar o veículo do local.

Imagens da Rua Wilson Carvalho Viana, bairro Jardim Alvorada

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis