20.8 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Três Lagoas, a cidade das árvores no asfalto

21/03/2016 – Atualizado em 21/03/2016

Infelizmente, tornou-se rotina a luta de moradores para tentar amenizar os problemas acarretados com o descaso da administração pública municipal

Por: Neto e Da Silva

Infelizmente não é novidade a indignação da população de Três Lagoas (MS) quanto ao descaso da administração pública municipal, com as ruas e avenidas da cidade, todos os bairros e área central estão repletos de buracos e crateras e, não temos notícias sobre a solução desses problemas por parte da prefeita Márcia Moura (PMDB).

Infelizmente, tornou-se rotina a luta de moradores para tentar amenizar os problemas acarretados com a falta de manutenção, sinalização adequada e total abandono das vias.

Na Rua Yamaguti Kankit, próximo ao cruzamento com a Rua Dalvino Alves Mariano, Bairro Parque São Carlos, a solução encontrada foi a colocação de galhos de árvores para informar aos usuários que trafegam pelo local, os pontos de perigo (grandes buracos). Esta via é uma das ruas de maior trânsito na cidade, sendo que, nos locais onde estão os buracos, ela se transforma em rua de uma só faixa de circulação, ou seja, apenas um veículo transita no local, aumentando o risco de acidentes.

ASSISTA AO VÍDEO



https://youtube.com/watch?v=oGJnNFhWsE0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.