Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro com entrada gratuita e certificação aos participantes.
A cidade de Três Lagoas se prepara para sediar o I Seminário Estadual da Manga, promovido pelo Instituto Cutia do Cerrado, com o tema “Três Lagoas, a Cidade da Manga”. O evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2025, com entrada gratuita e programação voltada à valorização da fruticultura e ao fortalecimento da produção local.
As atividades ocorrerão na Faculdade AEMS, com início no dia 3 de novembro, das 18h às 22h, e continuação no dia 4 de novembro, das 7h às 22h. Já no dia 5 de novembro, às 8h, será realizada a cerimônia de certificação dos participantes.
O seminário busca reunir produtores rurais, estudantes, pesquisadores e a comunidade em geral para discutir o desenvolvimento sustentável e as potencialidades econômicas da manga em Três Lagoas e região.
O evento é organizado pelo Instituto Cutia do Cerrado, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 716, bairro Santos Dumont – Três Lagoas/MS.
Mais informações podem ser obtidas pelos contatos:
(67) 9 8419-1723
[email protected] | [email protected]
Escrito por Thais Constantino