29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Três dos sete fugitivos do semiaberto de Mirandópolis já foram recapturados pela PM

Dois foram capturados pela Polícia Militar, já o terceiro foi detido pela Polícia Civil paulista.

Desde do início desta semana, a Polícia Militar de Mirandópolis (SP), muncípio distante 85 km de Três Lagoas já recapturou três dos sete fugitivos do semiaberto do município paulista. Dois foram capturados pelos militares do 28°BPM/I, e o primeiro pela Polícia Civil.

O último suspeito foi detido pela Força Tática em Andradina na manhã desta quarta-feira, 22. Ele caminhava por uma rua do bairro Pereira Jordão, quando começou a se portar de modo suspeito, sendo abordado.

Em averiguação, passou um nome falso aos policiais, porém entrou em contradição nas respostas franqueadas à equipe, acabando por fornecer seu nome correto, confessando ser um dos evadidos do semiaberto de Mirandópolis, onde cumpria pena por furto, sendo conduzido à DP de Andradina.

Os outros foragidos – Andrews Nunes Machado, Bruno Ferreira Mendes, Lucas Matheus Ferreira de Oliveira e Leonardo da Costa continuam sendo procurados pelas autoridades da região. Qualquer informação à respeito do paradeiro de ambos, podem informar a 3ª Companhia do 2° BPM/I de Mirandópolis pelo (18) 3701-1911, ou pelo 190 da Polícia Militar de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado