31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Três dias após ser agredido com garrafada, homem morre no Hospital da Vida

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Por: Neto com informações de Dourados News

Três dias após ser atingido com uma garrafada no rosto, o comerciante Egon Wentz, 69, morador em Tacuru, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital da Vida, em Dourados. O óbito foi registrado na tarde de quarta-feira (25).

De acordo com as informações apuradas junto à polícia, na tarde de domingo (22) ele estava em seu mini-mercado, quando Odair da Silva Maciel, 37, o ‘Turu’, anunciou o roubo e o atingiu com o objeto.

Em seguida, fugiu levando R$ 366, um par de sapato e o relógio de pulso da vítima. Horas depois a polícia conseguiu prendê-lo em flagrante.

Já Wentz foi socorrido e encaminhado em estado grave a um hospital da cidade e posteriormente trazido a Dourados, onde morreu.

Odair que foi autuado por latrocínio de forma tentada, agora será indiciado pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado

Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por morte em atropelamento em Brasilândia

Condutor teria dirigido sob efeito de álcool e em alta velocidade, onde caso foi enquadrado como homicídio com dolo eventual

Réu que matou genro a tiros é absolvido por legítima defesa em Três Lagoas

Júri considerou o histórico de agressões contra filha e inocentou também segundo acusado por falta de provas