31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Três delegacias deflagram operação para investigar 8 locais de exploração sexual

Policial – 15/04/2013 – 16:04

Investigação inicial, com base em denúncias anônimas, apontou que pelo menos oito locais na área central de Corumbá desempenham atividade de e exploração sexual. De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), delegada Priscila Anuda Quarti Vieira, uma operação está sendo desempenhada tanto nesses como em outros pontos que forem identificados com a colaboração da população.

A operação foi deflagrada na última semana pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e Daiji, com apoio da 1ª Delegacia. O objetivo é combater a exploração sexual em Corumbá. Para isso, policiais visitam locais denunciados pela população como ponto de exploração sexual.

Segundo a delegada Priscila, por enquanto não houve situação de flagrante, mas foram constatadas irregularidades. Uma delas foi a falta de alvará de funcionamento, que resultou no fechamento de um bar na área central.

No mesmo estabelecimento foram apreendidos documentos. Nove pessoas, entre garotas e clientes, foram levadas para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a denúncia, os proprietários do local lucram com a prostituição de mulheres. Segundo a delegada, os donos estão colaborando com a investigação e não foram presos porque estão a frente do bar há poucos dias.

“(A exploração sexual) é uma atividade antiga naquele lugar, conforme as denúncias que temos aqui. Vamos verificar se a gerência muda e a atividade permanece a mesma”, explicou a delegada. 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados

Ação oferece 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Evento será realizado no Bioparque Pantanal, no dia 19 de setembro A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá promover no dia...