27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014
Trem parado com vagões da Fibria irritam motoristas na noite de quarta-feira
O flagrante da Rádio Caçula aconteceu por volta das 20h que registrou a enorme fila de veículos que se formou ao longo de uma das avenidas
Por: Marco Campos
Na noite desta quarta-feira (26) muitos motoristas de Três Lagoas ficaram irritados com um operador de máquinas da Empesa América Latina Logística (ALL) de Três Lagoas que permaneceu parado com o trem e inúmeros vagões na passagem de nível entre as Avenidas Filinto Müller e Clodoaldo Garcia, em plena área central do município.
O flagrante da Rádio Caçula aconteceu por volta das 20h que registrou a enorme fila de veículos que se formou ao longo de uma das avenidas.
A revolta não se deu simplesmente as manobras comumente realizadas pela empresa nas diversas passagens de nível existentes na cidade e sim, com o pouco caso do funcionário que permaneceu parado com a máquina por mais de 12 minutos. Em seu total, a via ficou interditada por quase 22 minutos.
“Se ele pelo menos estivesse indo para trás e para frente como faz para realizar suas manobras eu até que iria entender porque já me acostumei com este descaso que deixa todos nós parados diariamente aqui. Mas brincar com a nossa cara ficando parado de proposito não. Isto nós não vamos admitir”, desabafou LCA, um dos entrevistados que aguardava na fila.
Como foi na noite de ontem, a ALL realiza diariamente tais manobras com vagões da Empresa Fibria de Três Lagoas, principalmente em horários considerados de “Pico”.
Autoridades e até mesmo a população já cobraram junto à empresa providências ou horários específicos para este fim, mas até hoje nada foi feito pela ALL.




