23.1 C
Três Lagoas
domingo, 9 de agosto, 2026

Treinão da Corrida dos Poderes reuniu cerca de 600 participantes em uma manhã de muita atividade física

Os amantes e apaixonados por corrida acordaram no sábado, 20 de junho, com um motivo a mais para sorrir. Aconteceu no início da manhã, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, o grande Treinão para Corrida dos Poderes.

Idealizado pela Primeira Dama do Estado, Mônica Riedel, e desenvolvido com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), o Treinão contou com aproximadamente 600 participantes, desde amadores até atletas do esporte, que demonstraram muita disposição e satisfação para realizar os 5km de corrida ou 3km de caminhada.  

No evento foi possível encontrar pessoas correndo sozinhas e em grupos organizados. Independente do estilo, todas comprovaram a importância do esporte e da prática de atividade física na vida das pessoas e o quanto essa iniciativa pode ajudar tanto na saúde física, como mental dos praticantes.

Prestigiando o evento, estiverem presentes na corrida o Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia; o Governador do Estado, Eduardo Riedel; a Primeira Dama de Três Lagoas, Kelly Maia; a Primeira Dama do Estado, Mônica Riedel; e o vereador Fernando Jurado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aproxima CRAS e escolas para fortalecer atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade

Reunião entre Assistência Social e profissionais da Rede Municipal de Educação busca melhorar encaminhamentos e integrar ações no território do CRAS Interlagos

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas
error: Conteúdo Protegido