24.5 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

TRE-MS participará do “Ação Global” neste sábado

Geral – 03/05/2012 – 15:05

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio das 9ª e 51ª Zonas Eleitorais, estará participando, neste sábado (05), do Projeto “Ação Global”, que será realizado na Arena Mix, em Três Lagoas.

Das 8h às 17h, os eleitores poderão ter acesso a serviços como alistamento, transferência, revisão e regularização da situação eleitoral, bem como a obtenção da segunda via do título de eleitor.

Será uma excelente oportunidade para os eleitores que precisam destes serviços, considerando que o cadastro eleitoral se encerra na próxima quarta-feira, dia 9 de maio, e quem não regularizar sua situação até essa data não poderá votar nas eleições de outubro.

É necessário levar documento pessoal e comprovante de residência e, para o eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos que irá fazer o título pela primeira vez, o comprovante de quitação do serviço militar.

Ação Global

O projeto é uma parceria do Sesi e TV Morena e tem a expectativa de oferecer 33,9 mil atendimentos nas áreas de cidadania, educação, saúde e lazer. Por conta do difícil acesso ao local, serão disponibilizados ônibus para que a comunidade em geral possa participar da ação.

Fonte: Ascom TRE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bandeira amarela é mantida e conta de luz seguirá mais cara em junho

Aneel confirma cobrança adicional nas faturas devido à redução das chuvas e ao maior uso de usinas termelétricas no país

Diagnóstico precoce ajuda a controlar a esclerose múltipla

Dia Mundial da Esclerose Múltipla chama atenção para a doença que afeta cerca de 40 mil brasileiros e ainda não tem cura

Especialista destaca importância do brincar para o desenvolvimento

Prática é fundamental para o desenvolvimento humano