24.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de outubro, 2025

TRE-MS e EJE participam do VIII Seminário de Vereadores

Política – 29/03/2012 – 06:03

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) e a Escola Judiciária Eleitoral de MS estarão participando do VIII Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de março, na Assembleia Legislativa do estado, e tem como objetivo aprimorar e atualizar os conhecimentos dos participantes, por meio de palestras e debates.

O encontro, que é coordenado pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, faz parte do calendário oficial da Assembleia Legislativa, reunindo anualmente parlamentares e outros servidores municipais e estaduais.

Na programação do dia 30, haverá palestra ministrada pelo secretário judiciário do Tribunal Eleitoral, Hardy Waldschimidt, com o tema: “O processo eleitoral no pleito municipal 2012”, ocasião em que o Dr. Luiz Gonzaga Mendes Marques, juiz de direito e diretor da Escola Judiciária Eleitoral de MS, será um dos mediadores.

O desembargador Joenildo de Sousa Chaves, presidente em exercício do TRE-MS se fará presente na abertura do evento, representando a instituição.

Confira a programação completa do evento no site www.escoladolegislativo.al.ms.gov.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – TRE/MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia celebra avanços e valorização dos servidores no Dia do Servidor Público

Evento na Câmara Municipal na noite desta terça-feira, 28, marcou os dez meses de gestão com conquistas históricas para a categoria, incluindo jornada de seis horas flexível e ampliação do atendimento à população.

Três Lagoas acelera obras e mira cidade 100% pavimentada até 2026, diz titular da SEINTRA

Osmar Dias detalhou os principais avanços, desafios e novos projetos da gestão, incluindo drenagem, iluminação pública e o Parque Linear.

Prefeitura terá escala flexível de 6 horas para servidores a partir de 2026 após diálogo com sindicato

Anúncio feito durante sessão solene pelo prefeito Cassiano Maia foi marcado por emoção, cartazes de agradecimento e reconhecimento à luta dos servidores O clima foi...