18.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Travesti promove quebra-quebra na casa da própria mãe em TL

12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014

Travesti promove quebra-quebra na casa da própria mãe em Três Lagoas.

“Flávia” ainda praticou automutilação depois de brigar com a genitora.

Por: Celso Daniel

Francis Cristiano Costa (21), que é conhecido como a travesti “Flávia”, foi detido pela Rádio Patrulha no início da tarde da quarta (12) por volta das 12:45hs por promover um quebra-quebra na casa de sua própria mãe localizada na Rua José Lopes Barbosa no Bairro Jardim Nossa Senhora das Graças.

Francis Cristiano ingeriu bebida alcoólica e ao chegar à residência de sua genitora começou a acusar a mãe dizendo que a mesma teria mantido um relacionamento amoroso com o namorado de “Flávia”, Alisson da Rocha Ribeiro que foi assassinado por José Antônio Pinto, padrasto de “Flávia”, no mês passado.

Transtornado e furioso, Francis começou a dizer que a mãe e a irmã mantiveram relações sexuais com o companheiro antes dele (Alisson) ser morto e começou a quebrar eletrônicos, garrafas, espelhos, janelas e portas da residência, derrubando inclusive a geladeira espalhando tudo pelo chão.

Não satisfeito, em meio a sua fúria, “Flávia” ainda tentou asfixiar três crianças, dentre elas um bebê de poucos meses de vida e ainda no meio do quebra-quebra acabou ferindo a mãe com estilhaços de vidros de um espelho. Logo depois de destruir quase todos os móveis da casa, ele ainda quebrou uma garrafa e praticou a automutilação, causando ferimentos no pulso e ombro direito, além de tentar cortar o próprio pescoço.

“Flávia” disse e mostrou a nossa reportagem que a mãe teria custeado as próteses de silicone dos seios da travesti e que ela (a mãe) afirmou que Francis ficou devendo a ela R$9.000,00 pela operação.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), através dos 190 foi solicitado e uma Rádio Patrulha foi deslocada para atender a ocorrência que encontrou “Flávia” ainda nervosa no local. Devido aos ferimentos ela foi levada ao U.P.A. para que fosse feito os curativos e suturas nos ferimentos e logo depois o autor Francis Cristiano foi encaminhado a 3ª Delegacia de Polícia Civil onde foi elaborado o boletim de ocorrência para as providências legais.



https://youtube.com/watch?v=JL1WxJmihUI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresa florestal cria espaço em site com ações sociais que impactam MS e parte de SP

Nova seção do site da MS Florestal reúne projetos em dez municípios, beneficiando mais de 45 mil pessoas

Auren Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2025

Processo seletivo oferece vagas de estágio para níveis técnico e superior nas cidades de São Paulo, Rosana (SP), Guanambi (BA) e Araripina (PE)

Justiça Itinerante leva atendimento jurídico gratuito a Três Lagoas e Selvíria no segundo semestre de 2025

Moradores poderão resolver causas de menor complexidade diretamente nos bairros, onde audiências podem ser agendadas no mesmo dia