37 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Travesti envolvida em briga conta sua versão através das Redes Sociais

04/09/2017 15h35

De acordo ela o relato feito no boletim de ocorrência faltou com a verdade e consistiu em perseguir os travestis e transexuais

Por: Da Redação

A travesti Paulinha Martinelly Ribeiro Bruno que se envolveu em uma briga neste final de semana no bairro Santos Dumont em Três Lagoas (MS) fez um desabafo em sua página no Facebook.

De acordo ela o relato feito no boletim de ocorrência faltou com a verdade e consistiu em perseguir as travestis e transexuais expondo o grupo ao ridículo.

Segundo ela ninguém teria incitado as amigas para agredir os policiais que atenderam o caso, pois estavam fortemente armados.

“Os vândalos com passagem na polícia foram acolhidos pelos policiais abominando a ocorrência para a favor as travestis, que por surpresa fomos abordadas por vários em uma compostura mentirosa da comunicação dos policiais que pediram reforço aos demais pela falta de preparação e comprometimento do juramento a sociedade onde travestis também fazem parte”, divulgou em sua rede social.

Ainda em seu relato, Paulinha disse que a equipe da (Rotai) Ronda Ostensivas e Táticas do Interior foi muito coerente e capacitada na ocorrência e que apenas dois militares, ao notarem que seriam travestis, queriam liberar os outros acusados de terem proferido xingamentos contra o grupo de travestis.

“Estou pasma com a atitude incabível de dois policiais que atenderam esta ocorrência. Se houvesse diálogo respeitoso e informativo não chegaria a esse ponto. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, finalizou a travesti.

ENTENDA O CASO – RELATO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Uma briga generalizada entre um grupo de travestis e um grupo de homens que passavam pela Avenida Clodoaldo Garcia na madrugada de sábado (2) mobilizou equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), de trânsito e da Rádio Patrulha.

De acordo com ocorrência policial, o grupo de travestis estava caminhando pela avenida quando próximo a um clube no bairro Santos Dumont, uma caminhonete ocupada por quatro homens passou pelo local e começaram a ofender o grupo. Neste momento, uma das travestis pediu ajuda a uma equipe da Rádio Patrulha que fazia rondas pela região.

A guarnição conseguiu localizar a caminhonete e realizar a abordagem dos homens. Durante a averiguação policial, as travestis teriam tentado agredir física e verbalmente os homens, foi quando teve inicio uma briga generalizada e os policiais precisaram solicitar apoio de outras unidades.

Consta no boletim de ocorrência que em determinado momento a coordenadora da Associação Três-Lagoense de Gays, Lésbicas e Travestis (ATGLT), foi até o local, afirmou que o direito dos homossexuais estava sendo violado. Segundo ainda o registro policial, a representante da ONG estaria nervosa e teria incitado o grupo a agredir os policiais.

Neste momento chegaram duas viaturas do Bope, duas da Rotai e uma de trânsito para prestar apoio à equipe de Rádio Patrulha. Os policiais conseguiram controlar a situação e conduzir os acusados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Paulinha Martinelly Ribeiro Bruno. (Foto: Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido