34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Travesti é golpeado com chave de fenda durante briga

15/03/2016 – Atualizado em 15/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma discussão em uma casa de shows, localizada no bairro Santos Dumont, terminou com uma travesti ferida e sua agressora, uma funcionaria da boate, encaminhada a delegacia de polícia na noite desta segunda-feira (14).

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a travesti, de 35 anos, teria adentrado na casa noturna onde iniciou uma discussão com uma das meninas que trabalha no local sendo que em dado momento, uma amiga da jovem que estava envolvida na briga notou que o “bate boca” estava evoluindo para agressões físicas e decidiu intervir em defesa de sua colega e investiu contra o travesti.

A agressora estava consertando um ventilador no momento da discussão e em posse de uma chave de fenda, desferiu um golpe contra o tórax da travesti, que ficou ferida e precisou receber atendimento da equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para .atendimento médico especializado.

A autora, uma jovem de 31 anos, foi conduzida a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde relatou aos policiais que desferiu o golpe contra a travesti, pois ela havia tentado lhe estrangular e para salvar sua vida golpeou a vítima com o objeto que estava ao seu alcance.



https://youtube.com/watch?v=54SLvtx0MaI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...