20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Travesti ameaça com canivete e rouba bolsa depois de mulher negar cigarro

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

A vítima saiu correndo atrás do autor

Por:Midiamax

Depois de sair do serviço, por volta das 23 horas deste domingo (12), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, uma mulher, de 39 anos foi ameaçada de morte com um canivete por um travesti depois de negar um cigarro ao autor.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou aos policiais que trabalha em um hotel na região e que ao sair do serviço por volta das 23 horas com uma amiga foi abordada por um travesti em um ponto de ônibus.

O autor teria perguntado a mulher se ela teria um cigarro quando a vítima disse que não tinha foi ameaçada com um canivete pelo travesti que exigiu que ela passasse sua bolsa. Com medo das ameaças a bolsa foi entregue, mas na fuga do autor a vítima passou a persegui-lo sem conseguir alcançá-lo.

A polícia foi acionada e antes da viatura chegar ao local à bolsa da mulher foi devolvida por outro travesti que indicou onde o autor estava. Em rondas pela região o travesti foi encontrado e confessou o roubo da bolsa afirmando ter vendido o celular da vítima por R$ 40.

O celular foi encontrado com um jovem, de 21 anos que morava na região. Aos policiais o jovem admitiu ter comprado o aparelho do travesti. Os dois homens foram levados para a delegacia de policia para prestar esclarecimentos.

Foto ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação