26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Tratorista preso por porte ilegal de arma

 A Polícia Militar prendeu, o tratorista E. G. S., o ‘Bia”, de 46 anos, residente no bairro Laranjeiras, acusado de porte ilegal de arma de fogo, depois de, segundo o boletim de ocorrência, efetuar disparos de arma de fogo após desinteligência com familiares. Encaminhado ao plantão policial de Andradina, foi indiciado e recolhido a uma cela, à disposição da justiça. Foi apreendido um revólver calibre .22.

A prisão do acusado aconteceu por volta das 01h da madrugada de domingo (01), depois que policiais militares de Castilho tomaram conhecimento de ocorrência de disparos de arma em via pública e de uma desinteligência, em que uma das partes estaria armada.

Em patrulhamento pelo bairro Laranjeiras os policiais militares localizaram o indivíduo, morador da cidade, que ao notar a aproximação das viaturas, retirou o revólver calibre .22 da cintura e o arremessou ao solo, sendo detido e preso. A arma estava com 04 estojos já deflagrados.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, determinando seu recolhimento à cadeia de Penápolis, à disposição da Justiça. Futuramente deve ir para o CDP – Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

Manoel Messias – agência

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...

Lideranças indígenas de Mato Grosso do Sul levam pautas territoriais e ambientais à COP30 em Belém

Representantes de cinco povos participam de debates, reuniões e atividades oficiais para reforçar a visibilidade das demandas indígenas do estado Lideranças indígenas de Mato Grosso...