29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014
Tratorista fica ferido ao ser atingido por árvore em Ivinhema
Por: Nova News
Um acidente de trabalho quase terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (29), por volta das 08h30, próximo à Vila Cristina, na região conhecida como “Pé de Galinha”, em Ivinhema. Um tronco de eucalipto atingiu um trator que derrubava árvores em uma propriedade rural.
No momento em que o tratorista, um homem de 42 anos, derrubava uma das árvores, um tronco acabou atingindo o maquinário e seu operador, que sofreu diversas escoriações e reclamava de muitas dores na região da cintura, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde seria submetida a avaliação médica. O homem é funcionário de uma madeireira existente no município. (Com informações do Ivi Notícias).
