32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Tratando de tumor na cabeça, família de Thiago cria rifa para ajudar nas despesas

A família do pequeno Thiago Almeida Cordeio, de apenas 8 anos, criou uma rifa para ajudar nas despesas do tratamento de quimioterapia. O paciente foi de Três Lagoas para Campo Grande fazer quimioterapia contra um câncer na cabeça.  

A mãe, Élida Paula da Silva Almeida, 28, a doença foi descoberta no ano passado e ele iniciou o tratamento em novembro. Ele chegou a fazer uma cirurgia e tem duas agendadas para os próximos meses. Ela está desempregada, é dona de casa e tem mais dois filhos. Os pais estão lutando para conseguir pagar as contas de casa e alimentos. Para facilitar no tratamento, a criança está morando com o pai.

“O pai dele trabalha como autônomo e tem uma (loja de) eletrônica no (bairro) Moreninha, é o único meio de renda. A rifa será para ajudar em todas as despesas de locomoção, pois, duas vezes na semana ele vai ao hospital tirar sangue para ver como está a imunidade e fazer a quimioterapia, além de ajudar a comprar alimento”.

Todo o prêmio da rifa foi doado por amigos que se solidarizaram com a situação. O valor da rifa custa R$ 20 e será sorteado uma porção completa de peixada, uma lavagem completa de carro, um bolo vulcão e um tapete de crochê. O sorteio será feito quando conseguirem atingir o máximo de número. Quem tiver interesse em ajudar pode procurar Élida no telefone (67) 99177-6436.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação Approximatus reúne forças de segurança e Prefeitura em ação histórica em Três Lagoas

Ação integrada realizada no bairro Paranapungá alia combate ao crime, limpeza urbana e ações sociais

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho