Segundo testemunha, suspeito retirou placa e arremessou na avenida, colocando em risco quem passava pela região.
Na noite desta sexta (19), por volta das 22h15, uma guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos, a GETAM foi acionada na região da Feira Central, na Av. Rosário Congro no Centro, onde um homem estaria danificando a sinalização de trânsito do local.
Segundo informações, um homem, que estaria transtornado, arrancou a placa de sinalização para se defender de uma suposta briga anterior. Na região, uma outra pessoa, que também estava pelo local confirmou a situação, porém, o vândalo retirou tal placa e arremessou na avenida, o que poderia causar um sinistro de trânsito, colocando em risco quem passava por ali.
Diante da situação, foi solicitado apoio, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como Dano.


