26.4 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Transporte coletivo público volta circular na próxima segunda-feira (07)

TRÊS LAGOAS (MS) Retornará na próxima segunda-feira (07), o serviço público de transporte coletivo de passageiros em Três Lagoas. A prestadora de serviço será a empresa Raboni.

Serão oferecidos à população três-lagoense 14 linhas de ônibus, todos os dias da semana, com a primeira linha iniciando às 5h40 e última às 23h40.

Atendendo uma antiga solicitação dos munícipes, será implantada uma linha para o Balneário Municipal, aos sábados e domingos.

O valor da tarifa será de R$ 4,00, os usuários poderão fazer integração na Praça Ramez Tebet, no mesmo local, ao lado dos banheiros; um ponto de comercialização para atender aos clientes ficará à disposição, em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados até 12h.

Com a quantidade de linhas oferecidas e horários disponíveis, os usuários do transporte público vão conseguir ir e vir à Feira Central no período noturno.

Além das linhas que vão atender todos os bairros da cidade, outras cinco com horários específicos serão oferecidas para atender aos trabalhadores do Distrito Industrial.

De acordo com o diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Flávio Thomé, nesse retorno haverá um atendimento visando principalmente o Distrito Industrial, o Shopping, os estudantes das Universidades e Cursos Técnicos.

“Vale destacar que esses estudantes do período noturno poderão contar com o serviço no horário do término das aulas, garantindo o retorno para seus lares com segurança”, ressaltou Flávio Thomé, que concluiu informando que com o início das aulas da Rede Municipal e Estadual novas linhas e horários serão implantados.

Confira as linhas:

Linha Bela Vista/ Novo Oeste e Orestinho

Linha Guanabara

Linha Jupiá e Cinturão Verde

Linha Vila Nova

Linha Vila Piloto

Linha Vila Verde

Linha Nova Três Lagoas

Linha Shopping

Linha Distrito Industrial

ACESSE AS LINHAS COMPLETAS AQUI

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido