18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Transição em Três Lagoas: nomes em evidência e desmentidos sobre desentendimentos

Com as eleições encerradas, o município de Três Lagoas está em período de transição entre as administrações de Angelo Guerreiro e Cassiano Maia. Especulações sobre a composição do futuro governo têm tomado conta dos meios de comunicação, e diversos nomes estão sendo ventilados para os principais cargos do primeiro escalão, gerando expectativa na cidade.

Um dos boatos que ganhou destaque foi o suposto desentendimento entre o prefeito atual e o prefeito eleito em relação às escolhas para os secretários. A notícia, publicada inicialmente por alguns veículos, foi prontamente desmentida por um jornal local, ajudando a acalmar os ânimos.

Nomes cogitados

Entre os nomes que mais têm circulado, dois se destacam: João Paulo Tibery, jovem político treslagoense, anteriormente cogitado para a vice-prefeitura, agora surge como forte candidato à Secretaria de Obras. Outro nome que chama a atenção é o do vereador Issan Fares. Apesar de não ter sido reeleito, ele mantém grande prestígio tanto com o prefeito Guerreiro quanto com o prefeito eleito Maia e pode ocupar o cargo de Secretário de Saúde.

Ainda não há confirmações oficiais sobre as nomeações, mas a expectativa é que o futuro prefeito, Cassiano Maia, anuncie sua equipe em breve.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).