38.6 C
Três Lagoas
domingo, 10 de dezembro, 2023

Transexual é morta com golpes de faca em quarto de residência no Interlagos

Assassino teria deixado cair uma carteira com seus documentos, que serão utilizados pela Polícia para sua identificação;

A transexual Jaqueline Fyoruti, de 46 anos foi assassinada com diversos golpes de faca na noite desta sexta (08) no bairro Interlagos em Três Lagoas. A vítima foi morta dentro de um quarto da casa onde morava.

Segundo amigas da vítima, o autor do crime, um homem, provavelmente teria voltado ao local e entrado em vias de fato com Jaqueline, que foi esfaqueada com vários golpes pelo assassino.

O chão do quarto onde Jaqueline foi morta ficou coberto de sangue, indicando que ela tentou se defender antes de ser assassinada, tudo apontando que ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), reagindo ao assaltando, onde foi esfaqueada. O suspeito ainda teria deixado cair uma carteira com documentos pessoais, que serão utilizados para sua captura pela Polícia.

Devido a violência, o corpo de Jaqueline, que teve seu pescoço e parte da cabeça cortada será velado em caixão lacrado, segundo familiares. O crime passa agora à investigação das autoridades. Jaqueline faria 50 anos no próximo dia 28 de dezembro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS