10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Tráfico em família: marido, esposa e filha são presos transportando cocaína em assoalho de veículo pela PRF

Apreensão de droga em Água Clara (MS) gerou prejuízo de mais de R$ 18 milhões ao tráfico.

Na manhã deste domingo (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 102,6kg de cocaína, detendo três pessoas da mesma família pelo crime em Água Clara (MS), distante 134KM daqui de Três Lagoas.

Em fiscalização pela BR-262, na altura do KM 141, os policiais deram ordem de parada a um veículo Renault M Revescape, com placa do estado de São Paulo. O motorista, um homem de 47 anos, acompanhado de duas passageiras de 44 e 23 anos, sendo marido, esposa e filha, alegaram estarem transportando passageiros da capital paulista até Campo Grande (MS).

Depois de realizarem uma vistoria no veículo, os policiais da PRF encontraram um compartimento oculto no assoalho do veículo, onde foi localizado diversos tabletes de cocaína, que em pesagem totalizaram 102,6Kg ao todo.

Depois da cocaína ser localizada, o motorista alegou que foi de São Paulo (SP) até Corumbá (MS), onde um desconhecido comprou o veículo com a droga, e que receberia R$ 20 mil pelo transporte de volta até a capital paulista, sendo detidos e encaminhados, em conjunto com a droga e o veículo até a Polícia Civil de Água Clara (MS), ficando a disposição da Justiça.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido