31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Traficante vendia drogas e tinha até máquina de cartão

20/09/2014 – Atualizado em 20/09/2014

Traficante preso na Capital vendia drogas usando máquina de cartão de crédito

Por: MidiaMax

Carlos Henrique Higa, de 23 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19) durante blitz de trânsito com um quilo de maconha, máquina de cartão de crédito, dois revólveres de pressão em um Gol branco na Avenida Duque de Caxias na esquina com a Rua Brasília, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O jovem confirmou que vendia o entorpecente por R$ 10,00 a porção e recebia o pagamento com cartão de crédito. Além dele, no veículo estavam outras três pessoas, sendo dois adolescentes.

Durante vistoria foram encontradas carteiras de cigarros com a droga, as armas e a máquina. Em seguida, a equipe se deslocou até a casa de Carlos Henrique e no local encontraram mais um quilo de maconha, várias latas de spray e fotos que revelam que ele praticava pichações na cidade.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) do Centro. Os outros rapazes não foram detidos porque foram testemunhas do caso. A Polícia Militar Rodoviária, BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito), Polícia Rodoviária Federal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fazem parte da fiscalização das blitz da Semana de Trânsito em Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.