26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Traficante se passa por usuário e é preso em flagrante na “Cracolândia”

24/07/2013 – Atualizado em 24/07/2013

Traficante é preso em flagrante na região conhecida como “Cracolândia”

Por: Cristiane Sagioratto

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou a operação Saturação na Avenida Filinto Muller, na região conhecida como “Cracolândia” em Três Lagoas e tentou prender traficantes no local.

Conforme investigação da Polícia Civil, o acusado de tráfico, Reinaldo Aparecido de Lima,de 43 anos, vulgo “Magrão” foi preso e junto com ele,foram apreendidas três pessoas que seriam dependentes químicas.

O delegado da DIG, Dr. Ailton Pereira de Freitas, informou à reportagem da Rádio Caçula que “Magrão” seria “aviãozinho”, termo utilizado no meio policial para identificar pessoa que entrega substância entorpecente ao usuário. No entanto, durante a abordagem da polícia, o suspeito se passou por usuário.

“Magrão” foi detido por tráfico na manhã do último sábado (20) e foi liberado. Ele possui três passagens pela policia pelos crimes de tráfico de drogas, porte de drogas e duas por roubo.

R.A.L foi autuado em flagrante pela polícia e encaminhado ao Presídio de Segurança Média no município. O acusado permanece à disposição da Justiça para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.