20.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Traficante recebeu ligação com reclamação de qualidade da droga vendida e é preso

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

Na casa dele ainda estava escondida uma menor que fugiu da família.

Por: Celso Daniel

Uma pessoa foi presa pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na madrugada do sábado (15) sob a acusação de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu quando em rondas ostensivas pelo Bairro Flamboyant, a guarnição visualizou duas pessoas em uma moto em atitude suspeita, foi então que na tentativa de abordagem da motocicleta, os dois empreenderam fuga. Um dos ocupantes saltou da garupa e conseguiu escapar, sendo que o outro ocupante da moto não conseguiu êxito em fugir e acabou sendo detido pela guarnição.

Em revista pessoal, foram encontradas com Rafael Vicente Zambreta (30), algumas “paradinhas” de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionado a respeito da droga Rafael alegou que seria usuário e que a pessoa que fugiu seria seu companheiro em relação ao consumo de drogas.

Enquanto a abordagem era feita, o celular do acusado tocava sem cessar, até que um dos policiais atendeu a ligação se passando por Rafael e do outro lado da ligação, uma garota de programa reclamava da qualidade da droga que teria sido vendida a ela pelo acusado. Ela disse que a droga era de má qualidade inclusive tinha passado mal e exigia que o vendedor, no caso Zambreta, levasse a ela outra porção, mas dessa vez, uma paradinha “da boa”.

Mediante o fato, os policiais se dirigiram com o acusado até a residência dele, onde foi encontrado mais uma pequena porção da mesma droga e uma balança de precisão, vídeo game e uma tv de led, produtos que o acusado não soube explicar a procedência, Rafael Vicente então acabou confessando que vendia o entorpecente. Na residência dele ainda estava presente uma menor de 16 anos. A menor teria sumido da família há alguns dias e disse ter se escondido na casa do acusado.

Zambreta, a menor e a droga foram levados a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar e depois encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Rafael Vicente Zambreta foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município