29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Traficante parte pra cima de militar e acaba preso com durante ação da Força Tática no Paranapungá

Durante patrulhamento, equipe localizou drogas, celulares e produtos sem nota fiscal escondidos em uma caixa de isopor na residência do suspeito.

Uma operação de patrulhamento ostensivo da Força Tática resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes e produtos sem procedência, na manhã desta segunda-feira, 02, no cruzamento das ruas Cézar Lajes Canela com Antônio Estevão Leal, no bairro Paranapungá.

A equipe policial flagrou o momento em que o indivíduo, trajando moletom branco, realizava a entrega de um invólucro suspeito a um usuário de drogas já conhecido nos meios policiais. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado após intensa perseguição a pé.

Durante a abordagem, o homem resistiu violentamente, iniciando uma luta corporal com um dos policiais. Para conter o agressor, os militares utilizaram técnicas de defesa pessoal, conseguindo imobilizá-lo e algemá-lo. O suspeito apresentava escoriações visíveis na face, tórax e joelho após o confronto.

Na revista pessoal, os policiais localizaram porções de crack, que segundo o próprio detido, eram vendidas por R$ 10 cada. Ele também confessou a comercialização de maconha, com valores maiores. Com base nas informações fornecidas, a Força Tática se dirigiu à residência onde ele estava hospedado com uma mulher que havia chegado recentemente de Naviraí/MS, sob a justificativa de manter um relacionamento com o suspeito.

Durante varredura no imóvel, os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando 249 gramas, escondido dentro de uma caixa de isopor, além de celulares, relógios e outros objetos sem nota fiscal, supostamente recebidos em troca por drogas. Todos os itens foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, porte de entorpecentes para consumo pessoal, desobediência e resistência à prisão. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...