26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Traficante obriga devedor engolir 80 cápsulas de cocaína; rapaz está no hospital

10/12/2013 – Atualizado em 10/12/2013

Boliviano diz que foi obrigado, sob ameaça de morte, a engolir as 80 cápsulas de cocaína, porque estava devendo a traficantes que colocaram uma arma na cabeça dele

Por: Dourados Agora

Rapaz de 20 anos e residente na Bolívia deu entrada no hospital de Campo Grande com 80 cápsulas de cocaína no estômago.

Ontem, por volta das 16h, o boliviano procurou o pelotão da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul, reclamando de fortes dores no estômago.

Com o auxílio da PM e do delegado de polícia, ele foi encaminhado à unidade hospitalar daquele município e, devido à gravidade do quadro, removido para a capital.

De acordo com a polícia, o boliviano diz que foi obrigado, sob ameaça de morte, a engolir as 80 cápsulas de cocaína, porque estava devendo a traficantes que colocaram uma arma na cabeça dele.

No hospital, a equipe médica constatou que uma destas cápsulas havia rompido e estava matando o rapaz. Ele permanece internado em estado grave, em hospital de Campo Grande.

O delegado da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul autuou o rapaz em flagrante, por tráfico internacional de drogas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.