28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Traficante morre ao capotar camionete em MS enquanto fugia da PRF

12/02/2021 14h08
Por: Paulo Renato

Na manhã desta sexta-feira (12), homem identificado inicialmente como Divino Gomes da Silva Junior, de 26 anos, natural do Paraná, morreu após capotar a camionete que dirigia. Ele sofreu o acidente na BR-267 em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, enquanto fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme as primeiras informações, os agentes da PRF abordaram a camionete Hilux cinza, quando o motorista iniciou a fuga. Foi feito acompanhamento tático e, em determinado momento, o condutor acabou capotando a camionete, com placas de Campo Grande (MS), que saiu da pista e parou ao bater em uma árvore.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas conforme o Da Hora Bataguassu, o rapaz não resistiu aos ferimentos e chegou ao pronto socorro já sem vida. Dentro do veículo, foram apreendidos tabletes de maconha, que totalizariam aproximadamente uma tonelada. Também foram encontradas placas dublês do veículo.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS dispara no ranking nacional e se destaca entre as universidades mais empreendedoras do Brasil

Levantamento da Brasil Júnior aponta três instituições do estado entre as mais empreendedoras do país no Índice de Instituições de Ensino Superior Empreendedoras 2025.

Moto roubada de outro estado é descoberta em blitz e motociclista acaba preso em Três Lagoas

Abordagem do PelTran revelou que veículo tinha registro de roubo e condutor não possuía CNH.

Mosquito da dengue resiste até um ano e ameaça continua mesmo na seca

Especialistas alertam que o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, pode se reproduzir mesmo em períodos de estiagem.