37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Traficante fura barreira policial e abandona veículo com 240 kg de maconha

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Traficante fura barreira policial e abandona veículo com 240 kg de maconha em Maracaju

O condutor do EcoSport de Jateí desobedeceu a ordem de parada da PM do município e fugiu

Por: Correio do Estado

Um EcoSport de Jateí (GO) foi apreendido com 240 quilos de maconha, na noite de ontem (5). A alta velocidade do veículo provocou desconfiança na Polícia Rodoviária Militar Estadual (PRE) da Base Operacional do distrito de Vista Alegre (MS).

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou ainda mais o carro, trafegando pela BR 267, sentido Maracaju.

Foi solicitado apoio a uma guarnição da PMA, que montou um bloqueio na entrada do município. Porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou a barreira.

Alguns quilômetros depois, o carro foi encontrado abandonado. Dentro do veículo, os policiais encontraram os vários tabletes da droga.

Veículo e entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.