Segundo denúncias, suspeito comercializava os entorpecentes em larga escala, onde abastecia pontos de venda de drogas do município.
Na última quarta (24), a Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da 3°DP prendeu em flagrante um homem de 23 anos por tráfico, posse irregular de arma e de munições. O mesmo estava sendo investigado por estar comercializando entorpecentes em larga escala, abastecendo as chamadas “biqueiras” e vendendo diretamente aos usuários.
Durante o desencadeamento de uma operação pela SIG e pelo 3°DP, os agentes foram até a residência do suspeito, na região conhecida como “Invasão do Guanabara“, onde ele foi localizado. Em vistoria no imóvel, os agentes apreenderam diversos tabletes e pedaços de maconha numa quantidade suficiente para preparar mais de 100 paradinhas, além de aparelhos de celular e mais de R$ 1 mil em dinheiro.
Também no imóvel, foi localizada uma arma de fogo calibre 22 com 18 munições intactas do mesmo calibre. O homem foi conduzido até a sede da SIG, onde foi autuado em flagrante, porém não foi arbitrada fiança, sendo levado até a cela da DEPAC após a realização do exame de corpo de delito, onde fica a disposição da Justiça.


