27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Traficante é preso pela GETAM com pedras de crack na Vila Piloto

Local da prisão é conhecido por ser uma “boca de fumo”, onde uma pedra foi encontrada com o suspeito, e um pedaço maior em um buraco, em um muro.

Durante a noite desta segunda-feira (05), a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) realizou a prisão de um traficante durante policiamento de rotina na Vila Piloto, em Três Lagoas.

Por volta das 22h40 da noite, a equipe patrulhava pela Rua 37, em um local conhecido por ser uma “boca de fumo”, quando visualizaram um suspeito, de 29 anos, que imediatamente foi abordado.

Em uma busca pessoal, foi localizada uma trouxinha de crack, pesando 2,7gr, que fragmentada, renderia cerca de 10 porções para a venda. Já em varredura pela região da abordagem, foi encontrada dentro de um buraco em um muro mais um pedaço maior da droga, pesando 10gr, que poderia ser fragmentada em pelo menos mais 40 porções.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de esfaquear três jovens durante evento no Balneário Municipal é preso em lava jato

Indivíduo de 21 anos alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.