29.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Traficante é preso pela GETAM com dinheiro e cocaína em abordagem no Paranapungá

Homem de 24 anos já possui antecedentes por tráfico, sendo detido em flagrante.

Durante trabalhos da “Operação Tranquilidade Pública” no Paranapungá, em Três Lagoas, uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) prendeu um indivíduo de 24 anos por tráfico de drogas durante a tarde desta quinta-feira, 18.

Por volta das 16h45, a equipe patrulhava pela região da Praça do bairro após denúncias apontarem a mercância e o uso de drogas no local, dois suspeitos foram avistados pelos militares pela rua Cacildo Arantes, onde a abordagem logo foi realizada. Com o primeiro indivíduo, que prontamente assumiu ser usuário e ter antecedentes por tráfico foi localizado somente cerca de R$ 8,50 em dinheiro.

Já com o segundo suspeito, de 24 anos, foram encontrados pelos policiais em sua bermuda três “trouxinhas” de cocaína, além de R$ 20 em cédulas diversas, comuns do tráfico, a qual também possui antecedentes, sendo preso em flagrante e com o apoio de uma viatura da Rádio Patrulha, foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado ao delegado plantonista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.