31.8 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Traficante é preso pela GETAM com dinheiro e cocaína em abordagem no Paranapungá

Homem de 24 anos já possui antecedentes por tráfico, sendo detido em flagrante.

Durante trabalhos da “Operação Tranquilidade Pública” no Paranapungá, em Três Lagoas, uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) prendeu um indivíduo de 24 anos por tráfico de drogas durante a tarde desta quinta-feira, 18.

Por volta das 16h45, a equipe patrulhava pela região da Praça do bairro após denúncias apontarem a mercância e o uso de drogas no local, dois suspeitos foram avistados pelos militares pela rua Cacildo Arantes, onde a abordagem logo foi realizada. Com o primeiro indivíduo, que prontamente assumiu ser usuário e ter antecedentes por tráfico foi localizado somente cerca de R$ 8,50 em dinheiro.

Já com o segundo suspeito, de 24 anos, foram encontrados pelos policiais em sua bermuda três “trouxinhas” de cocaína, além de R$ 20 em cédulas diversas, comuns do tráfico, a qual também possui antecedentes, sendo preso em flagrante e com o apoio de uma viatura da Rádio Patrulha, foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado ao delegado plantonista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido