Policial – 03/04/2012 – 13:04
Nesta terça-feira (03) uma grande equipe da Polícia local e de cidades vizinhas estão dando cumprimento a uma série de mandados que vise apurar denúncias de tráfico entre outros crimes e por volta das 08h20min desta data se deslocaram até a Rua C, nº 1841 na Vila Verde onde reside Joenis Farias Guimarães (30) conhecido como “Bidi”.
Os policiais informaram que ao chegar ao local, foram surpreendidos por um cachorro de raça Pitt Bull que dificultou a entrada da equipe, sendo então anunciada a “Bidi” a presença dos policiais para que ele colaborasse.
“Bidi” passou a efetuar uma série de descargas no vaso sanitário, que eram ouvidos de fora da residência.
Quando percebeu que seu portão iria abaixo e seu cachorro poderia ser sacrificado “Bidi” saiu e prendeu o animal e logo em seguida os policiais apresentaram o mandado e dirigiram-se até o banheiro e lá encontraram um pouco do entorpecente que “Bidi” havia dispensado no vaso sanitário.
Na residência foi apreendida cerca de 4,9 gramas de uma substância vegetal esverdeada aparentando ser maconha, R$ 530,00 (Quinhentos e Trinta Reais) em moeda corrente nacional e uma motocicleta Honda NX Falcon de cor preta.
“Bidi” foi preso em flagrante e não soube comprovar a origem do dinheiro e disse que a droga encontrada seria para consumo próprio.
Leia Mais:
Morte de “peito de pombo” desarticula consórcio do crime
Fonte: Saulo Rodrigues / Fabio Campos


