33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Traficante é preso com 1.260 kg de droga em veículo adulterado

28/04/2015 – Atualizado em 28/04/2015

Por: Correio do Estado

Luiz Carlos Rodrigues do Amaral, de 31 anos, foi preso depois que a Polícia Militar (PM) encontrou em sua casa 1.260 quilos de maconha. O flagrante aconteceu por volta das 17h30min desta segunda-feira (27), na Rua Comodoro, no Bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

Equipe da PM relatou que estava de serviço na viatura de escolta quando recebeu a informação de que pessoas consumiam drogas no Lava jato Flash, localizado na Avenida Interlagos.

Policiais então passaram pelo local e notaram que as pessoas que estavam no lava jato ficaram nervosas. Quando a viatura parou, um Jeep Cherokee fugiu em alta velocidade.

Todos foram abordados e, durante a vistoria, militares viram quando Luiz Carlos jogou uma porção de maconha no chão. Questionado, ele respondeu que a droga era para seu consumo e que em sua residência tinha mais.

Na casa do suspeito havia uma caminhonete Hilux, prata, placas de Maracaju. Ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp), a polícia constatou que na verdade o veículo foi adulterado porque era branco. Já na carroceria e no interior da Hilux foram encontrados vários fardos de maconha.

A caminhonete e a droga foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Já o traficante foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.