13/12/2013 – Atualizado em 13/12/2013
Policiais civis e militares em trabalho conjunto
Por: Rayani Santa Cruz
Após denúncias de que um traficante de Três Lagoas/MS , recém liberado da Penitenciária , estaria comercializando pedras de “crack” em um bar próximo ao prédio da Delegacia de Polícia de Selvíria/MS , os Investigadores fizeram campanas e confirmaram o tráfico.
No momento em que o traficante, identificado como Eduardo Aparecido Francisco de 24 anos, fazia a venda de duas pedras de “crack” para um viciado , os policiais civis se aproximaram, e o acusado fugiu, sendo perseguido e interceptado logo a seguir, tendo em sua posse o dinheiro da venda do entorpecente. Naquele momento, os policiais militares, que estavam no apoio , abordaram o viciado, com o qual foi apreendido a droga.
Os policiais seguiram para o local onde o traficante tinha deixado seus pertences, mas não foi possível a localização de mais droga, porém, foram localizados uma peneira e pedaços de plásticos utilizados para embalar o “crack”.
Em fevereiro deste ano Eduardo Francisco já tinha sido autuado em flagrante por tráfico em Selvíria juntamente com Gustavo Henrique Pereira , mas desde o mês de setembro aguardava o resultado da sentença em liberdade. O seu comparsa continua preso.
Consta ainda que o traficante já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime no mês de agosto de 2011 em Três Lagoas.
Eduardo Aparecido Francisco foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
