18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Traficante condenado em Dourados é capturado durante operação conjunta em Selvíria

Em ação da Polícia Civil e Militar colocam atrás das grades homem condenado a mais de 8 anos de prisão nesta segunda-feira, 07.

Na manhã desta segunda-feira, 07, as forças de segurança de Selvíria protagonizaram mais um capítulo na luta contra o crime em Mato Grosso do Sul. Em uma operação precisa e bem coordenada, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos, condenado por tráfico de drogas no município de Dourados.

A sentença, de 8 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado, foi expedida neste ano, mesmo que o crime tenha ocorrido em 2018. Após diligências sigilosas, os agentes conseguiram localizar o foragido por volta das 11h, em sua residência, surpreendendo-o e efetuando a prisão sem resistência.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde o mandado judicial foi formalmente cumprido. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Selvíria reforça o apelo à população para que colabore com denúncias sobre crimes e paradeiros de foragidos. As informações podem ser enviadas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 3579-1166, com total garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior

R$ 16 mil mensais: veja os cargos com os maiores salários no Enem dos Concursos

Inscrições estão abertas até 20 de julho; provas serão aplicadas em 5 de outubro em todo o país O Concurso Nacional Unificado — apelidado de...

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...