16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Traficante condenado em Dourados é capturado durante operação conjunta em Selvíria

Em ação da Polícia Civil e Militar colocam atrás das grades homem condenado a mais de 8 anos de prisão nesta segunda-feira, 07.

Na manhã desta segunda-feira, 07, as forças de segurança de Selvíria protagonizaram mais um capítulo na luta contra o crime em Mato Grosso do Sul. Em uma operação precisa e bem coordenada, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos, condenado por tráfico de drogas no município de Dourados.

A sentença, de 8 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado, foi expedida neste ano, mesmo que o crime tenha ocorrido em 2018. Após diligências sigilosas, os agentes conseguiram localizar o foragido por volta das 11h, em sua residência, surpreendendo-o e efetuando a prisão sem resistência.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde o mandado judicial foi formalmente cumprido. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Selvíria reforça o apelo à população para que colabore com denúncias sobre crimes e paradeiros de foragidos. As informações podem ser enviadas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 3579-1166, com total garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.