32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Traficante condenado em Dourados é capturado durante operação conjunta em Selvíria

Em ação da Polícia Civil e Militar colocam atrás das grades homem condenado a mais de 8 anos de prisão nesta segunda-feira, 07.

Na manhã desta segunda-feira, 07, as forças de segurança de Selvíria protagonizaram mais um capítulo na luta contra o crime em Mato Grosso do Sul. Em uma operação precisa e bem coordenada, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos, condenado por tráfico de drogas no município de Dourados.

A sentença, de 8 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado, foi expedida neste ano, mesmo que o crime tenha ocorrido em 2018. Após diligências sigilosas, os agentes conseguiram localizar o foragido por volta das 11h, em sua residência, surpreendendo-o e efetuando a prisão sem resistência.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde o mandado judicial foi formalmente cumprido. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Selvíria reforça o apelo à população para que colabore com denúncias sobre crimes e paradeiros de foragidos. As informações podem ser enviadas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 3579-1166, com total garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.