20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Trabalhos do Legislativo de Três Lagoas retornam nesta terça-feira

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Três Lagoas serão retomados nesta terça-feira, 04 de fevereiro. Com o início das atividades, os vereadores voltam a discutir e votar projetos de interesse da população, além de fiscalizar as ações do Executivo Municipal.

A equipe de jornalismo da Rádio Caçula conversou com o presidente da Câmara, vereador Antonio Luiz Teixeira Empke Júnior, que destacou a importância do retorno das sessões e adiantou algumas pautas que estarão em discussão neste primeiro semestre de 2025.

Segundo Empke, além das atividades legislativas rotineiras, a Câmara Municipal estará focada na discussão de novos projetos para o desenvolvimento de Três Lagoas. Entre as propostas, estão a melhoria da infraestrutura urbana, a ampliação de investimentos na saúde e educação, e iniciativas voltadas à geração de empregos e incentivo ao comércio local.

“Temos grandes desafios pela frente, mas estamos comprometidos em trabalhar para que Três Lagoas continue crescendo e oferecendo qualidade de vida para sua população. A Câmara estará sempre aberta para debater projetos e buscar soluções para as demandas do município”, afirmou o presidente.

A expectativa é que, com o retorno dos trabalhos legislativos, importantes projetos sejam debatidos e aprovados, impactando diretamente no desenvolvimento da cidade e no bem-estar dos três-lagoenses. A população pode acompanhar as sessões da Câmara ao vivo pelo site oficial e pelas redes sociais do Legislativo municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).